domingo, 22 de maio de 2016

Encontro Solidário de Blogueiros 2016


     As inscrições para participar do Encontro Solidário de Blogueiros 2016 já esta aberta, para participar basta preencher o formulário e aguardar confirmação no e-mail cadastrado. Serão apenas 50 blogueiros, ou seja, os primeiros 50 blogueiros que se inscreverem terão acesso ao evento.

  •      "Mas por que só isso?
Infelizmente o evento não é patrocinado, então todas as lembrancinhas e muitos dos prêmios são tirados do nosso bolso sem cobrar nada dos participantes, logo, com a crise e todos sabendo que a vida não é facil, não dá pra convidar muitos, o evento perderia a qualidade e seria preciso uma equipe muito maior e provavelmente a troca seria diferente e menor. Conforme os anos forem passando, conforme as demandas e conforme ele for crescendo, talvez, podemos fazer mais de um por ano (com a mesma temática) e até em outros estados, para isso é preciso que você nos ajude a divulgar!
 
  •  "Qual será o tema deste ano?"

Escolhemos o tema da Violência contra a Mulher e convidamos um grupo de teatro, psicólogas e um coletivo para participar do bate-papo. Em breve soltaremos mais informações sobre todos eles.

  • "No evento do facebook o horário está como 15h30 mas no banner está as 16hs, qual é o horário correto?"

    O evento irá dar inicio as 16hs com uma performance teatral, por isso é importante que você chegue cedo para se familiarizar com o local, conversar com azamigas, ser recebido e se acomodar, como sabemos que sempre tem os atrasadinhos, deixamos o horário com meia hora de antecedencia para que a cena não seja interrompida. Aos que se atrasarem, poderão entrar somente depois que a performance se encerrar.

  • "E o que temos que levar?"

     Normalmente solicitamos uma "doação" e comidinhas para que possamos comer no final. Mas como o evento já irá se iniciar tarde, não terá mais o lanche comunitário. Sobre a doação, ainda estamos verificando com o coletivo o que eles estão precisando, para então divulgar. Não se preocupem, atualizaremos a postagem, enviaremos por e-mail, publicaremos nas páginas, de alguma forma, você saberá!

  • "Gincana Online, o que é isso?"

     Durante o mês de Junho, soltaremos desafios que somarão pontos ao seu blog. No dia do evento, o blog que somou mais pontos receberá um prêmio surpresa.


  • "Então como vai rolar a Gincana Presencial?"

     A gincana este ano será diferente, um jogo de quizz com informações que irei disponibilizar a vocês na página do evento, no e-mail e em tudo o que envolver o evento. O grupo que finalizar com mais pontos, vencerá e os blogueiros participantes receberão prêmios surpresas.

  • "E quais são os parceiros, o que vamos receber?"

     Acalma-te coração e lembre-se que antes de ir receber coisas materiais, você está indo doar, doando tempo, doando divulgação, doando presença e recebendo informação para você e suas leitoras. Mas sim, estamos fechando parcerias para realizarmos alguns sorteios, junto com algumas empresas que vocês já conhecem, também estamos fazendo parcerias com MULHERES que geram a própria renda, confeccionando materiais, gostosuras e com garra tem seu próprio negócio. Diferente né? Além de estar participando de um evento com a temática Violência contra a mulher, você irá ajudar a divulgar negócios de mulheres que trabalham por conta própria, quer distribuir mais amor?!

  • Mas afinal que dia e onde?

     No dia 10 de Julho, às 16hs (cheguem antes). Término previsto para as 19hs, mas tentaremos ser rápidos na finalização para que todos cheguem em casa cedinho. Na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, do lado de onde sempre rola a Beauty Fair e outras feiras.

  • Posso levar alguém?

     Poder você pode, tipo, o marido, o filho, a mãe, aquele alguém que não da pra ir sem ele, mas não a família toda né? Vamos ter senso! É bom lembrar que as lembranças, vocês recebem por blog inscrito, então iremos entregar lembrancinhas aos acompanhantes apenas se sobrarem. O mesmo para os sorteios e prêmios das gincanas, eles são realizados por blog.


  • Grupo no whatsapp, vai ter?

    Sim, uma semana antes do evento iremos criar um grupo no whats e o mesmo será excluido duas semanas depois. Não é para ser chato, evita que o grupo torne-se um peso para todos (as vezes rola aquele silêncio mortal né?) e não fica chato excluir no ano seguinte (sem avisar para poder organizar o próximo encontro). Tempo suficiente pra rolar interação, conhecer a galera, trocarem links e virarmos todos amiguinhos. Grupos de divulgação já existem muitos.

  • Como posso participar?

     Basta preencher o formulário abaixo e aguardar receber a confirmação no e-mail. Enviaremos os e-mails em Junho, não se desespere!



Qualquer duvida ou sugestão: cappuccinoebobagens@gmail.com

2 comentários:

  1. AMEI O TEMA, ACHO SUPER DIGNO O ASSUNTO, POIS AINDA PRECISA SER FEITO MUITA COISA COM RELAÇÃO À ISSO...
    AGUARDANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuita coisa!
      E quem sabe numa próxima sobre o movimento LGBT?

      Abraços de luz

      Excluir

author
Bruna Della
18. Atriz em formação. Acredita que pode mudar o mundo com sorrisos.