terça-feira, 2 de junho de 2015

3º Encontro Solidário de Blogueiros


     Um encontro de blogueiros diferente, que visa não apenas a interatividade dos blogueiros e leitores mas também a motivar a divulgação e trabalho voluntário através de projetos sociais e ambientais. Evento realizado todo ano com uma temática diferente.

     Este ano o tema será: Doação de Órgãos. 

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS: Não, não iremos arrancar seu Rim durante o evento haha, mas sim incentiva-los a tornarem-se doadores e que vocês incentivem seus leitores a tornarem-se um também.

Para este evento fechamos parceria com a ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, olha que babado! Que nos enviaram profissionais e materiais para entendermos a fundo como funciona a doação e entendermos tudo da melhor forma.

GINCANA: Ah, também iremos fazer a gincana SIM SENHORES! Do mesmo modo do ultimo evento (quem não foi, descobrirá rsrs).

ENTRADA: Precisa levar algo para poder entrar? Precisa sim! Mas não é dinheiro e sim uma CARTA! Uma carta cheia de amor e esperança feita por você e que será enviada a pessoas que estão na fila do transplante. Essa ideia é associada a ideia do projeto The World Needs More Love Letters que consiste em você escrever cartas para pessoas cadastradas no site e/ou deixa-las em locais públicos, no caso, iremos redirecionar a essas pessoas.

PARCEIROS: Ainda estamos entrando em contato com as marcas para fechar parcerias para sorteios. Caso você conheça ou tenha contato com alguma marca legal e que super apoia o projeto! Envie um email para cappuccinoebobagens@gmail.com

CONFIRMAÇÃO: Confirme que irá, preenchendo esta ficha http://goo.gl/forms/kBIY5RGwvq é de suma importância a confirmação na ficha, pois o local só tem 50 lugares então, faltando menos de um mês para o evento iremos mandar um e-mail confirmando com vocês quem irá ou não (não será seleção e sim os primeiros 50 que me confirmarem).

Se estou enlouquecendo a cada evento? Haha talvez sim, mas tenho certeza que vocês enlouquecerão juntos.



Todas as fotos do evento ou relacionadas postadas no instagram, adicionem a hastag #BlogueiroSolidario, para que apareça em nosso site.

 Esse é o nosso site, aos poucos vamos construindo ele mas tenho certeza que será um espaço bem divertido, dinâmico e gostoso de ficar.









PARCEIROS:
Alpha Line Cosméticos: http://goo.gl/XT1elr
Produtos Ivone - https://goo.gl/5pazNY
SD Design - http://www.portfoliosd.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Bruna Della
18. Atriz em formação. Acredita que pode mudar o mundo com sorrisos.