domingo, 5 de abril de 2015

A ideia


 Para quem conhece o Cappuccino E Bobagens, para quem me conhece como pessoa, sabe o quanto tento a cada dia evoluir e ajudar seja de qual forma o mundo a torna-lo melhor, claro, não sou santa haha longe disso.
 Minha meta de vida desde criança era gerar sorrisos, e tento através do teatro despertar e manter o foco dessa minha meta. Foi quando decidi criar o blog e compartilhar minhas experiencias com ONGs e essa vontade de mudar o mundo.
 Muitos criam blogs porque querem receber, mas outros (creio que atualmente a minoria) para compartilhar. 
 Após ir em alguns encontros senti a necessidade de realizar e colocar em prática mais uma forma de ajudar e ser ajudada, criando um encontro de blogueiros focado na solidariedade. Pois é, as pessoas confiam em blogueiros e blogueiros querem compartilhar tudo o que podem, as pessoas ouvem e seguem os conselhos dessa galera que esta na internet para somar. Por que não juntar aqueles que querem compartilhar, fazer o bem, cheios de opinião a alguma atividade tão simples e gostosa?

 Com a ajuda de ONG's, pessoas dispostas a fazer o bem, blogueiros que acreditam em um mundo melhor e marcas e empresas que topam abraçar esse mundo mais humano que resolvi realizar um encontro desse por ano. 
 Todo semestre é muita coisa, sou uma pessoa normal e pessoas normais não tem todo o tempo do mundo. Mas uma vez por ano, se dedicar a conhecer gente nova e uma ação bacana, acho que não mata ninguém.

 No encontro tento realizar gincanas, oficinas ligadas a ONG's, depoimentos e sorteios para que aja uma total integração entre os participantes e uma experiência incrível e completa. Nem tudo é perfeito, gosto de ouvir opiniões, sugestões e sempre evoluir, a cada evento aprendemos alguma coisa e tentamos melhorar nos próximos.

 Espero que um dia o Encontro Solidário de Blogueiros seja algo realizado no mundo todo, onde blogueiros de todo o mundo dedicam um dia do ano para se conhecerem e somarem.
Bruna Della


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bruna...

      Sou a Erika Mitie, do Blog Necessidades Rosa e gostaria muito de participar dos eventos dos #blogueirossolidarios!!Bjos

      Erika Mitie

      Excluir
  2. Oba, amo os eventos pode contar comigo, participação total. <3

    ResponderExcluir

author
Bruna Della
18. Atriz em formação. Acredita que pode mudar o mundo com sorrisos.